Tela duplicada, uma maneira simples de ver na sua TV o que está no seu Android

O número e o tipo de conteúdo multimídia em dispositivos móveis está aumentando, como músicas ou fotos. Você pode querer aproveitá-los facilmente em uma TV, e uma maneira de conseguir isso é usando a tela Duplicar . Nós indicamos o que este desenvolvimento oferece.

O trabalho aproveita as opções compatíveis que existem atualmente para enviar conteúdo diretamente e sem fio de um dispositivo Android para uma TV ou outro player que existe e oferece essa possibilidade (um exemplo seria um console Xbox One conectado à mesma rede) . Desta forma, tudo é concluído de uma forma realmente eficiente e, a propósito, a tela Duplicar não falta compatibilidade com o Chromecast , algo que é indispensável hoje.

Basicamente, o que se consegue com esse desenvolvimento é melhorar a experiência do usuário ao enviar conteúdo, já que com um único desenvolvimento todos os tipos de opções, como fotos ou vídeos, são gerenciados . Portanto, você não precisa usar vários aplicativos para conseguir isso. E, o melhor de tudo, é feito com grande compatibilidade - até falamos sobre formatos de arquivo - e simplicidade de uso, já que tudo foi projetado para parecer ótimo (ícones grandes, textos de fontes bem escolhidas, etc.) .


Sem problemas de instalação e com baixos requisitos, é certo que a tela Duplicate funciona bem mesmo em terminais que não são muito moderno. A interface é bem estruturada e, além disso, é muito apreciado que exista um menu lateral. Algo que nós gostamos neste trabalho é que a varredura de todos os dispositivos que podem ser destinatários dos conteúdos é feita automaticamente , de modo que você não precisa para configurar a pé ou têm muito amplas cervejas. Ideal para universalizar este tipo de opções de uma maneira geral.

Uso e opções da tela Duplicar



Nos testes que fizemos, destacamos duas questões: a primeira é que tudo é tão simples quanto clicar no conteúdo para enviar e depois da varredura mencionada, fazer o mesmo com o dispositivo de destino. Feito isso, as reproduções começam sem grandes problemas e são controladas por um jogador muito básico, mas isso é suficiente. A segunda questão que nós gostamos é que a perda de qualidade é quase inexistente , o que é sempre positivo (sem lag , sim, mas isso depende do hardware que você tem, não duplicar tela).

Interessante notar que o conteúdo pode ser gerido com este desenvolvimento a ser utilizado pode ser armazenada localmente na aplicação e é ainda possível utilizar os serviços de armazenamento em nuvem como  Dropbox , o que aumenta a flexibilidade uso oferecido pelo desenvolvimento.

Simples e prático, a verdade é que se você tiver um Chromecast ou é alguém que consomem uma grande quantidade de conteúdo e quer para ver o seu telefone em favos de mel maiores, display Duplicate é uma opção que não deve parar de tentar, porque ele faz o que promete .



Tela duplicada para Android

Conseguir este desenvolvimento é possível tanto na loja Samsung chamada Galaxy Apps e Play Store (com uma versão um pouco diferente, é verdade, mas mantém a essência) de graça . Simples de usar, a tela Duplicar é um aplicativo que vale a pena para quem deseja desfrutar de conteúdo multimídia em um Android em uma TV ou similar.

Postar um comentário

0 Comentários